O que eu quero com esse blog?

Autor - 22.8.18



Tempo de leitura: 1 min 30 s.

Agora que já me apresentei (clique aqui para ler sobre mim) chegou a hora de colocar as cartas na mesa e contar meus objetivos com esse blog. 

Estou em fase de transição (crise dos 30?) em diversas áreas da minha vida. Em cerca de 3 anos eu vivenciei o fim de um relacionamento de 5 anos, me apaixonei por uma pessoa de outra cidade, vivi (por pouco tempo, ainda bem!) um relacionamento à distância, me mudei, tive que deixar para trás minhas duas cachorras (e até hoje sofro com isso), consegui meu primeiro emprego na área ambiental (e desisti dele 8 meses depois), fui morar com meu namorado (6 meses depois que a gente se conheceu), abri uma empresa, passei em um mestrado na Holanda, e mais outras coisas.

Com um ritmo doido desses, chega uma hora que temos que parar e reavaliar nossas prioridades e objetivos. O blog veio como um dos resultados dessa análise. Quero compartilhar minhas experiências, dividir conhecimento e conhecer mais pessoas que tenham afinidade com esta persona loca que soy yo.

Comente quais são seus hobbies, o que você está aprendendo ou, me dá uma recomendação de livro, comida, filme, série... Vamos nos conhecer!

Veja também

0 comentários

Obrigada pela sua mensagem!
Ela passará pela moderação e em breve será publicada.